segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Harry Potter e as Capas Secretas

   Já se tornou obrigatório, em qualquer visita minha a uma livraria, passar pela sessão Harry Potter (sim... existem tantas versões, tantos idiomas e tantos almanaques que é necessária uma sessão inteira para eles!) e conferir as capas novas, que são lançadas quase mensalmente por editoras no mundo todo. Pesquisando um pouco na internet descobri algumas capas bem diferentes e decidi trazer para vocês (quase uma batalha de capas, só que não...). Vamos começar!


(Harry Potter ou Indiana Jones?) 


Acredito que essa seja a primeira capa publicada (foi nela que se inspiraram para fazer os famosos cachecóis do filme ;D)!


Essa me lembrou aqueles desenhos antigos da TV Cultura....


Essa edição está disponível na Livraria Cultura, o título é dourado, em revelo, e a capa é um pouco mais dura do que o normal! 


Essa é a minha favorita! A coleção inteira apresenta cenas de Harry e seus amigos em Hogsmade e as lombadas, quando colocadas em ordem, formam o castelo de Hogwarts no inverno! Disponível apenas em inglês.


Essas foram as escolhidas para esse post, espero que tenham gostado! Trarei mais capas de outras sagas nas próximas semanas,

Até a próxima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário